O uso de smartphones no ensino e na aprendizagem da língua inglesa: o que dizem os professores?
DOI:
https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2021.57301Resumen
Este artigo tem como objetivo principal verificar e discutir a visão dos docentes quanto ao uso de smartphones em sala de aula. Assim, este trabalho está norteado pela pesquisa de cunho bibliográfico e baseado na análise qualitativa, e contou com o levantamento de artigos, monografias e dissertações de mestrado que objetivam trazer percepções e opiniões de docentes sobre o uso de smartphones em sala de aula. A partir de nossas análises e discussões, entendemos que, mesmo que haja o interesse no trabalho com smartphones em sala de aula por parte de muitos docentes, a questão da formação e da conscientização para os benefícios da aprendizagem móvel ainda parece ser uma discussão necessária e de suma importância.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A revista Palimpsesto publica artigos e resenhas inéditos, referentes as áreas de Letras e Linguística. Publica volumes mistos e/ou temáticos, com artigos e resenhas em português, inglês, espanhol e francês.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Palimpsesto utiliza uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.