A ESCRITA DE NARRATIVA NAS OBRAS DO PNLD DO ENSINO FUNDAMENTAL II: DESCRIÇÃO, ANÁLISE E PROPOSTAS
DOI:
https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2019.41050Palavras-chave:
Escrita, Texto narrativo, EnsinoResumo
O eixo central da tese é explicitar como a produção de narrativas é trabalhada no Ensino Fundamental II, por meio da análise das obras do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) de 2017, abrangência até 2019, bem como comprovar a importância desse tipo de texto no amadurecimento da formação do sujeito escritor.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A revista Palimpsesto publica artigos e resenhas inéditos, referentes as áreas de Letras e Linguística. Publica volumes mistos e/ou temáticos, com artigos e resenhas em português, inglês, espanhol e francês.
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Palimpsesto utiliza uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.