v. 19, n. 1 (2012)

Comunicação e Entretenimento: Práticas Sociais, Indústrias e Linguagens.

A complexa cultura contemporânea faz emergir expressões através deinúmeras dinâmicas midiáticas, revelando o entretenimento não apenas comoconteúdo de distintas indústrias – música, cinema, literatura, games etc – mascomo linguagem que permeia, agora, toda a sociedade. Assim, mesmo aquelessetores que pareciam os mais avessos ao entretenimento – como a educação, apolítica e a religião, por exemplo – passam agora a adotá-lo para tornar maiseficiente seus processos comunicacionais. É dentro dessa perspectiva, com oobjetivo de explorar a hibridização entre cultura, entretenimento e práticasmidiáticas, que o presente número da Logos propõe o dossiê Comunicação eEntretenimento: Práticas Sociais, Indústrias e Linguagens.

Sumário

Vinícius Pereira, Cíntia SanMartin Fernandes
PDF

Dossiê

Irene de Araújo Machado
PDF
Franciscu Sedda
PDF
Eduardo Portanova Barros, Carlos Alfredo Gadea
PDF
Thiago Soares
PDF
Heitor da Luz Silva
PDF
Rosana Mauro, Eneus Trindade
PDF
Filipe Fernandes Ribeiro Mostaro
PDF

Temas Livres

Rubens Siveira Damasceno
PDF
Diego Franco Gonçales
PDF
Robson Dias
PDF

Edição Completa da Revista

 
PDF