A complexa cultura contemporânea faz emergir expressões através deinúmeras dinâmicas midiáticas, revelando o entretenimento não apenas comoconteúdo de distintas indústrias – música, cinema, literatura, games etc – mascomo linguagem que permeia, agora, toda a sociedade. Assim, mesmo aquelessetores que pareciam os mais avessos ao entretenimento – como a educação, apolítica e a religião, por exemplo – passam agora a adotá-lo para tornar maiseficiente seus processos comunicacionais. É dentro dessa perspectiva, com oobjetivo de explorar a hibridização entre cultura, entretenimento e práticasmidiáticas, que o presente número da Logos propõe o dossiê Comunicação eEntretenimento: Práticas Sociais, Indústrias e Linguagens.
Sumário
Vinícius Pereira, Cíntia SanMartin Fernandes
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Dossiê
Irene de Araújo Machado
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Franciscu Sedda
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Eduardo Portanova Barros, Carlos Alfredo Gadea
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Thiago Soares
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Heitor da Luz Silva
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Rosana Mauro, Eneus Trindade
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Filipe Fernandes Ribeiro Mostaro
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Temas Livres
Rubens Siveira Damasceno
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Diego Franco Gonçales
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Robson Dias
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Edição Completa da Revista
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