EXPERIÊNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO RURAL INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA ESTADUAL CAFENORTE

Ivonei Andrioni

Resumo


DOI: 10.12957/e-mosaicos.2016.24724

Este trabalho objetiva apresentar como uma escola do campo, no caso a Escola Estadual Cafenorte, na modalidade de Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, organiza o Projeto Político Pedagógico e o Projeto Educação Profissional em Administração Rural Integrada ao Ensino Médio; como a concepção de gestão, currículo e avaliação se manifestam no Projeto Politico Pedagógico, no Projeto Sala de Educador e no Projeto do Curso Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio em Administração Rural; como os princípios da Educação do Campo, os princípios da escola unitária e da formação omnilateral e politécnica estão presentes no cotidiano da Escola. É um estudo de caso, de abordagem qualitativa, na perspectiva histórica crítica.


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DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2016.24816

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