on childhood, teacher experience and training: a dossier

Authors

  • carmen sanches sampaio Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Rede Formad
  • josé ricardo santiago Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
  • tiago ribeiro Colégio de Aplicação do Instituto Nacional de Educação; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.33810

Keywords:

infância, experiência, formação docente

Abstract

Apresentação do dossiê "infância, experiência e formação docente"

Author Biographies

carmen sanches sampaio, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Rede Formad

Professora do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e do Departamento de Didática da mesma instituição. Coordenadora da Rede de Formação Docente: Narrativas e Experiências (Rede Formad).

josé ricardo santiago, Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Doutorando em Educação pelo PPGEdu/UNIRIO. Professor da Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias.

tiago ribeiro, Colégio de Aplicação do Instituto Nacional de Educação; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Doutorando em Educação pelo PPGEdu/UNIRIO. Bolsista PDSE CAPES, 2016. Professor do Colégio de Aplicação do Instituto Nacional de Educação de Surdos.

Published

2018-05-07

How to Cite

sampaio, carmen sanches, santiago, josé ricardo, & ribeiro, tiago. (2018). on childhood, teacher experience and training: a dossier. Childhood & Philosophy, 14(30), 237–243. https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.33810

Issue

Section

editorial

Similar Articles

You may also start an advanced similarity search for this article.