sobre a infância, a experiência e a formação docente: um dossiê

Autores

  • carmen sanches sampaio Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Rede Formad
  • josé ricardo santiago Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
  • tiago ribeiro Colégio de Aplicação do Instituto Nacional de Educação; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.33810

Palavras-chave:

infância, experiência, formação docente

Resumo

Apresentação do dossiê "infância, experiência e formação docente"

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

carmen sanches sampaio, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Rede Formad

Professora do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e do Departamento de Didática da mesma instituição. Coordenadora da Rede de Formação Docente: Narrativas e Experiências (Rede Formad).

josé ricardo santiago, Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Doutorando em Educação pelo PPGEdu/UNIRIO. Professor da Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias.

tiago ribeiro, Colégio de Aplicação do Instituto Nacional de Educação; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Doutorando em Educação pelo PPGEdu/UNIRIO. Bolsista PDSE CAPES, 2016. Professor do Colégio de Aplicação do Instituto Nacional de Educação de Surdos.

Downloads

Publicado

2018-05-07

Como Citar

SAMPAIO, Carmen sanches; SANTIAGO, José ricardo; RIBEIRO, Tiago. sobre a infância, a experiência e a formação docente: um dossiê. childhood & philosophy, Rio de Janeiro, v. 14, n. 30, p. 237–243, 2018. DOI: 10.12957/childphilo.2018.33810. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/childhood/article/view/33810. Acesso em: 3 jul. 2025.

Edição

Seção

editorial