SENTIDOS DA ATIVIDADE DE AVALIAR: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PERSPECTIVA DISCURSIVA

Conteúdo do artigo principal

Bruno DEUSDARÁ
Maria Cristina GIORGI

Resumo

Os temas da Educação têm ganhado relevo considerável na atualidade. O tratamento conferido a esses temas vem colocando em destaque políticas públicas que, pretensamente, procurariam favorecer a ―mobilização social‖ em torno da ―melhoria da qualidade‖. Atravessando desde decretos presidenciais a spots publicitários da grande imprensa e grupos empresariais, a cena consolidada levaria a crer que a solução estaria em alcançar ―índices de qualidade‖ desejáveis.

Detalhes do artigo

Como Citar
DEUSDARÁ, B., & GIORGI, M. C. (2014). SENTIDOS DA ATIVIDADE DE AVALIAR: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PERSPECTIVA DISCURSIVA. Caderno Seminal, 16(16). https://doi.org/10.12957/cadsem.2011.10914
Seção
Tema Livre