EXPERIÊNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO RURAL INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA ESTADUAL CAFENORTE

Autores

  • Ivonei Andrioni

DOI:

https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2016.24816

Resumo

DOI: 10.12957/e-mosaicos.2016.24724

Este trabalho objetiva apresentar como uma escola do campo, no caso a Escola Estadual Cafenorte, na modalidade de Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, organiza o Projeto Político Pedagógico e o Projeto Educação Profissional em Administração Rural Integrada ao Ensino Médio; como a concepção de gestão, currículo e avaliação se manifestam no Projeto Politico Pedagógico, no Projeto Sala de Educador e no Projeto do Curso Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio em Administração Rural; como os princípios da Educação do Campo, os princípios da escola unitária e da formação omnilateral e politécnica estão presentes no cotidiano da Escola. É um estudo de caso, de abordagem qualitativa, na perspectiva histórica crítica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-07-19

Como Citar

ANDRIONI, Ivonei. EXPERIÊNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO RURAL INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO NA ESCOLA ESTADUAL CAFENORTE. e-Mosaicos, Rio de Janeiro, v. 5, n. 9, p. 14–26, 2016. DOI: 10.12957/e-mosaicos.2016.24816. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/e-mosaicos/article/view/24816. Acesso em: 2 maio. 2025.

Edição

Seção

ARTIGOS