Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
considerando as posições de sujeito com biesta
riku välitalo
557 - 566
2017-09-08
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29936
um comentário “analítico” sobre a apresentação de gert biesta: “tocando a alma: educação, filosofia e crianças em um era de instrumentalização”
laurance joseph splitter
505 - 519
2017-09-08
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29945
aprendizado como “mundização”: decentralizando a educação “não-egológica” de gert biesta
karin murris
453 -469
2017-09-08
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29956
gert biesta e o trabalho filosófico com crianças
walter omar kohan, david kennedy
409 - 414
2017-09-22
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.30504
fpc após auschwitz: sobre imanência e transcendência na educação
gert biesta
617 - 628
2017-09-22
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.30503
tocando a alma? explorando uma visão alternativa para o trabalho filosófica com crianças e jovens
gert biesta
415 - 452
2017-09-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.30424
1 a 6 de 6 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)