v. 13 n. 26 (2017): jan./abr.

					Visualizar v. 13 n. 26 (2017): jan./abr.
Publicado: 2017-01-27

artigos

  • de infâncias, tempos e existências: habitar os espaços do «quando infante»

    malvina argumedo
    05-20
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26261
  • filosofar com as crianças: um trabalho sobre o excesso das palavras

    beatriz fabiana olarieta
    21-34
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26655
  • "infância e puberdade" em calendas gregas. uma leitura fenomenológica da chegada

    carlos eduardo valenzuela echeverri
    35-48
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.25217
  • devaneios voltados para uma infância com o barro

    beatran hinterholz, sandra regina richter
    49-68
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26122
  • melarete e peech: prefácio de uma colaboração internacional em filosofia com crianças

    michael burroughs, luigina mortari
    69-86
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26774
  • comunidades de investigação filosófica: a busca e o encontro de sentido como a base para desenvolver um senso de responsabilidade

    arie kizel
    87-103
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26650
  • que aridez de imaginação pedagógica! pensar a escola além do (im)possível

    colectivo filosofar con chicxs
    105-128
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26188
  • mito e brincadeira no fedro de platão

    noa l ayalon
    129-152
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26563
  • a "emergência" de momentos filosóficos emergentes e a filosofia emergente (emphil): notas preliminares

    elena theodoropoulou, sofia nikolidaki
    153-165
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26646
  • da exclusão a um modelo identitário de inclusão: a deficiência como paradigma biopolítico

    pedro angelo pagni
    167-188
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.23015