WEB 2.0: LITERATURA INFANTIL / JUVENIL E COMUNIDADES INTERPRETATIVAS

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Ângela Balça
Glória Bastos
Fernando Azevedo

Resumo

Este artigo discute como a web potencia a leitura de literatura infantil/juvenil e promove a criação/partilha entre comunidades interpretativas. Problematizamos o lugar desta matriz literária na Academia, o papel da social web na formação literária e cultural dos jovens e o desafio da web na configuração de novos públicos leitores.

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Como Citar
BALÇA, Ângela; BASTOS, Glória; AZEVEDO, Fernando. WEB 2.0: LITERATURA INFANTIL / JUVENIL E COMUNIDADES INTERPRETATIVAS. Caderno Seminal, Rio de Janeiro, v. 23, n. 23, 2015. DOI: 10.12957/cadsem.2015.14668. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/cadernoseminal/article/view/14668. Acesso em: 2 maio. 2025.
Seção
Dossiê - Literatura Infantil e Juvenil