SENTIDOS DA ATIVIDADE DE AVALIAR: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PERSPECTIVA DISCURSIVA

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Bruno DEUSDARÁ
Maria Cristina GIORGI

Resumo

Os temas da Educação têm ganhado relevo considerável na atualidade. O tratamento conferido a esses temas vem colocando em destaque políticas públicas que, pretensamente, procurariam favorecer a ―mobilização social‖ em torno da ―melhoria da qualidade‖. Atravessando desde decretos presidenciais a spots publicitários da grande imprensa e grupos empresariais, a cena consolidada levaria a crer que a solução estaria em alcançar ―índices de qualidade‖ desejáveis.

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Como Citar
DEUSDARÁ, Bruno; GIORGI, Maria Cristina. SENTIDOS DA ATIVIDADE DE AVALIAR: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PERSPECTIVA DISCURSIVA. Caderno Seminal, Rio de Janeiro, v. 16, n. 16, 2014. DOI: 10.12957/cadsem.2011.10914. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/cadernoseminal/article/view/10914. Acesso em: 1 maio. 2025.
Seção
Tema Livre