FACES CAMP DE EVA PERÓN PARA UM BIOGRAFEMA HOMOCULTURAL
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Amparados em pesquisa bibliográfica, fundamentada nos aportes teóricos de Beatriz Sarlo, Denilson Lopes, Roland Barthes e Susan Sontag, definimos o biografema homocultural camp e o relacionamos à protagonista do romance Santa Evita, de Tomás Eloy Martínez (1995), bem como a intervenções críticas do autor sobre outras representações de Eva Perón.
Downloads
Detalhes do artigo
Ao submeter seus manuscritos para publicação em nossos periódicos, os autores concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento de sua autoria e da publicação inicial neste periódico.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de sua autoria e da publicação inicial neste periódico.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.