Equipe Editorial
Editor
Marcelo Ernandez Macedo, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Hércules da Silva Xavier Ferreira (Assistente Editorial), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Juliana Pereira Alves dos Santos (Assistente Editorial), Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Thaís dos Santos Andrade Pinho (Assistente Editorial), Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Conselho Editorial
Adilson Vaz Cabral Filho, Universidade Fedral Fluminense, Brasil
Alejandro Barranquero, Universidad Carlos III de Madrid, Espanha
Ana Cristina Suzina, Université Catholique de Louvain, Bélgica
Ana Lúcia Nunes de Sousa, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Andrea Meyer Medrado, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Carolina Matos, City, University of London, Reino Unido
Cicilia Maria Krohling Peruzzo, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil
Dorothy Kidd, University of San Francisco, Estados Unidos
Geraldo Garcez Condé, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Ingrid Gomes Bassi, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Brasil
Leonardo da Costa Custódio, Åbo Akademi University, Finlândia
Luciene de Oliveira Dias, Universidade Federal de Goiás, Brasil
María Soledad Segura, Universidad Nacional de Córdoba, Argentina
Marcio de Souza Castilho, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Nico Carpentier, Charles University, República Tcheca
Pablo Nabarrete Bastos, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Paola Madrid Sartoretto, Jönköping University School of Education and Communication, Suécia
Pedro dos Santos de Borba, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Raquel Paiva de Araújo Soares, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Sandra Jeppesen, Lakehead University Orillia, Canadá
Viktor Chagas, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Wagner Chaves Diniz, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil,
Comissão Editorial
Adilson Vaz Cabral Filho, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Ana Lúcia Nunes de Sousa, Universidade Fedral do Rio de Janeiro, Brasil
Ángel Barbas Coslado, National University of Distance Education, Espanha
Breno Marques Bringel, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Carlos Henrique Demarchi, Universidade do Estado de São Paulo, Brasil
Carolina Matos, City, University of London, Reino Unido
Eleonora de Magalhães Carvalho, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Eula Dantas Taveira Cabral, Fundação Casa de Rui Barbosa, Brasil
Geisa Rodrigues Leite da Silva, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Geraldo Garcez Condé, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Florencia Enghel, Jönköping University, Suécia
Ingrid Gomes Bassi, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Brasil
Luiz Felipe Ferreira Stevanim, Fundação Oswaldo Cruz, Brasil
Juan Ramos Martín, Pontificia Universidad Javeriana, Colômbia
Leonardo da Costa Custódio, Åbo Akademi University, Finlândia
Luciene de Oliveira Dias, Universidade Federal de Goiás, Brasil
María Soledad Segura, Universidad Nacional de Córdoba, Argentina
Marcio de Souza Castilho, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Paola Madrid Sartoretto, Jönköping University, Suécia
Patrícia da Veiga Borges, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Patrícia Franck Pichler, Pesquisadora Independente, Brasil
Pedro dos Santos de Borba, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Rafael Bellan Rodrigues de Souza, Universidade Federal do Espírito Santo, Brasil
Sandra Jeppesen, Lakehead University Orillia, Canadá
Solange Barros de Alcantara Hamrin, Mid Sweden University, Suécia
Stuart Davis, City University of New York, Estados Unidos
Thays Helena Silva Teixeira, Universidad Nacional de La Pampa, Argentina
Wagner Chaves Diniz, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil