Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Arquivo (Todas as Edições)
Notícias
Submissões e Instruções aos Autores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Sobre a Revista
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2014): Jul-Dez
v. 3 n. 2 (2014): Jul-Dez
Publicado:
21.01.2015
Editorial
Celso Pereira de Sá
180-181
PDF
In Memoriam
In memoriam : Serge Moscovici (1925-2014)
Réseau Mondial Serge Moscovici, Tradução de Rejane Souza Sales
182-190
PDF
Artigo Teórico
Representações sociais e cognição social / Social representations and social cognition
Anderson Pereira Mendonça, Marcus Eugênio Oliveira Lima
191-206
PDF
Sur les opérateurs visuels et sonores du partage de la pensée / About visual and sound operators for the sharing of thinking
Denise Jodelet
207-219
PDF
Estudo Empírico
Representações Sociais do ensino e aprendizagem em Educação a Distância / Social Representations of Teaching and Learning in Distance Education
Raquel Castilho Souza, Teresa Cristina Siqueira Cerqueira
220-246
PDF
Eleições presidenciais no Brasil: o que veicula a mídia impressa / Presidential elections in Brazil: what conveys the printed media
Maria da Penha de Lima Coutinho, Lidiane Silva de Araújo, Márcio de Lima Coutinho, Luciene Costa Araújo Morais, José Roniere Morais Batista
247-252
PDF
A opinião da opinião – representações sociais acerca da pesquisa de intenção de votos nas eleições de 2014 / The opinion of the opinion - social representations about the research of intent to vote in the 2014 elections
Renata Vetere, Denize da Silva Nogueira
253-259
PDF
Análise crítica do debate presidencial das eleições de 2014 / Critical analysis of presidential debate of 2014 elections
Janaína da Silva Gonçalves Fernandes, Nitiren Queiroz Castro, Márcia Siqueira de Andrade, Marisa Irene Siqueira Castanho
260-266
PDF
Na semana das eleições: Uma análise da motivação eleitoral baseada na identidade nacional e na eficácia política / The week before elections: an analysis of the voting motivations based on national identity and political efficacy
Sónia Cardoso, Miguel Campos, Samuel Lins
267-274
PDF
Eleições e comportamento político de adolescentes escolares: um estudo das representações sociais / Elections and political behavior of adolescent students: a study of social representations
Giovanna Barroca de Moura, Lidiane Silva de Araújo, Anny Edze Maia Clementino, Phabrícia de Carvalho Teotônio, Jaqueline Gomes Cavalcanti
275-280
PDF
Revisão da Literatura
Representações sociais e meios de comunicação: produção do conhecimento científico em periódicos brasileiros / Social representations and media: scientific knowledge production in Brazilian journals
Adriana Sancho Simoneau, Denize Cristina de Oliveira
281-300
PDF
Resenha
Per Linnell si Ivana Markova : Dialogical Approaches to Trust in Communication (2014). Charlottesville : Information Age Publishing
Andreea Ernst-Vintila
301-303
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
ελληνικά