O JOGO E O APRENDIZADO DE MATEMÁTICA

Autores

  • SANDRA CÉLIA PIMENTA MARTINS

DOI:

https://doi.org/10.12957/polemica.2010.2718

Resumo

este artigo faz algumas considerações sobre estratégias de uso de jogos lúdicos no ensino de matemática para crianças.

Palavras-chave: matemática, aprendizado, jogo, estratégia, brincadeira.

Biografia do Autor

SANDRA CÉLIA PIMENTA MARTINS

Professora de Educação Infantil no ISERJ, formada em Letras pela UERJ, Pós-graduada em Educação pela UERJ e professora de Português no PAD-EJA (ISERJ). Aluna de Pedagogia do Cederj/Unirio - Pólo Niterói

Downloads

Publicado

2012-03-23

Como Citar

MARTINS, S. C. P. (2012). O JOGO E O APRENDIZADO DE MATEMÁTICA. POLÊM!CA, 9(1), 131 a 132. https://doi.org/10.12957/polemica.2010.2718

Edição

Seção

CONTRIBUIÇÃO DO LEITOR