ATIVIDADES DE ESCUTA NO ENSINO FUNDAMENTAL II DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR QUE E COMO REALIZÁ-LAS

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2019.41179

Palabras clave:

Ensino de Língua Portuguesa

Resumen

Carlos Mauricio da Cruz
cruzcm@uol.com.br
Doutor em Letras – Língua Portuguesa – pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Orientadora: Tania Maria Nunes de Lima Camara
Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Área de concentração: Língua Portuguesa
Data da defesa: 10 de dezembro de 2018

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Carlos Mauricio da Cruz, UERJ Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Doutor em Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (2018). Mestre em Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (2014). Possui graduação em Letras - Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1990) e em Português-Latim pela mesma Universidade (1992). Atualmente trabalha como professor de Língua Portuguesa, Literatura e Redação nas redes pública e privada.

Publicado

2019-07-15

Cómo citar

DA CRUZ, Carlos Mauricio. ATIVIDADES DE ESCUTA NO ENSINO FUNDAMENTAL II DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR QUE E COMO REALIZÁ-LAS. Palimpsesto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ, Rio de Janeiro, v. 18, n. 29, p. 354–361, 2019. DOI: 10.12957/palimpsesto.2019.41179. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/41179. Acesso em: 10 may. 2025.