Ensino de pontuação em coleções didáticas de Português: uma análise dialógica

Autores

  • Anderson Cristiano da Silva PUC-SP

Palavras-chave:

Resumo, dissertação, Linguística Aplicada

Resumo

Anderson Cristiano da Silva (andcs23@ig.com.br)

Orientadora: Profa. Dra. Beth Brait

Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC-SP/LAEL)

Área de concentração: Linguística Aplicada

Data da defesa: 08 de dezembro de 2015

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-07-02

Como Citar

SILVA, Anderson Cristiano da. Ensino de pontuação em coleções didáticas de Português: uma análise dialógica. Palimpsesto - Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da UERJ, Rio de Janeiro, v. 15, n. 23, p. 745–747, 2018. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/palimpsesto/article/view/35664. Acesso em: 24 maio. 2025.

Edição

Seção

Resumos de teses e dissertações