PERSPECTIVAS DA LINHA DE PESQUISA PROCESSOS FORMATIVOS, PRÁTICA E ENSINO DE GEOGRAFIA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DA UFRRJ
DOI:
https://doi.org/10.12957/hne.2017.32000Palavras-chave:
ensino de geografia, processos formativos, práticas docentes.Resumo
O trabalho tem como objetivo geral apresentar a linha de pesquisa Processos Formativos,Prática e Ensino de Geografia do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UniversidadeFederal Rural do Rio de Janeiro (PPGGEO/UFRRJ) e analisar suas contribuições. A linhasegue a tradição estabelecida ao longo dos anos de constituir um espaço de debates sobreensino de geografia como parte da formação do geógrafo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
MATAIN, Paula Carvalho; OLIVEIRA JR., Jardel da Silva; SANTOS, Clézio dos. PERSPECTIVAS DA LINHA DE PESQUISA PROCESSOS FORMATIVOS, PRÁTICA E ENSINO DE GEOGRAFIA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DA UFRRJ. História, Natureza e Espaço - Revista Eletrônica do Grupo de Pesquisa NIESBF, Rio de Janeiro, v. 6, n. 1, 2017. DOI: 10.12957/hne.2017.32000. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/niesbf/article/view/32000. Acesso em: 25 maio. 2025.
Edição
Seção
Resumo