REDUC: É UMA REALIDADE QUE OS ALUNOS CONHECEM?
DOI:
https://doi.org/10.12957/hne.2017.31994Palavras-chave:
exclusão social, impacto sócio-ambientalResumo
O entendimento do contexto sócio político e econômico da comunidade/sociedade onde sevive é um dos requisitos básicos para a cidadania. Quando pensamos nos diferentes contextosque envolvem o petróleo, sua importância e o seu impacto na comunidade entendemos queseja fundamental a participação desta. Mas a nossa comunidade entende minimamente acomplexidade do tema para uma tomada de decisão? Num contexto, sobretudo de periferia,como o de Duque de Caxias, onde há um impacto ainda maior sobre as comunidades que aíse encontram, como será que os jovens, a próxima geração adulta, percebe este tema?Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
PINTO, Leandro Trindade; FIGUEIREDO, Viviane Arena. REDUC: É UMA REALIDADE QUE OS ALUNOS CONHECEM?. História, Natureza e Espaço - Revista Eletrônica do Grupo de Pesquisa NIESBF, Rio de Janeiro, v. 6, n. 1, 2017. DOI: 10.12957/hne.2017.31994. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/niesbf/article/view/31994. Acesso em: 7 jul. 2025.
Edição
Seção
Resumo