Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • v. 19 n. 2 (2023)

  • v. 19 n. 1 (2023)

  • v. 18 n. 1 (2022)

  • v. 18 n. 2 (2022)

  • v. 17 n. 2 (2021)

  • v. 17 n. 1 (2021)

  • v. 16 n. 2 (2020)

  • Edição Especial: Dossiê Formação inventiva de professores: ensaios microfísicos, pesquisa-intervenção e estudos foucaultianos.
    v. 16 n. 1 (2020)

  • v. 15 n. 2 (2019)

  • v. 15 n. 1 (2019)

  • v. 14 n. 2 (2018)

  • v. 14 n. 1 (2018)

  • v. 13 n. 2 (2017)

  • v. 13 n. 1 (2017)

  • v. 12 n. 2 (2016)

  • Número Especial Técnicas de si e História da Psicologia
    v. 12 n. 1 (2016)

  • v. 11 n. 2 (2015)

  • v. 11 n. 1 (2015)

  • v. 10 n. 2 (2014)

  • v. 10 n. 1 (2014)

  • v. 9 n. 2 (2013)

  • v. 9 n. 1 (2013)

  • v. 8 n. 2 (2012)

  • v. 8 n. 1 (2012)

  • v. 7 n. 2 (2011)

1-25 de 40 Próximo

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   Deutsch
  •   English
  •   Español (España)
  •   Italiano
  •   Português (Brasil)
  •   ελληνικά

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 1809-8894

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.