Esta é uma versão desatualizada publicada em 2023-09-06. Leia a versão mais recente.

A cor local: Ideias e discursos em contextos imperiais (séculos XVI-XVIII) - recepção, reelaboração, produção

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/revmar.2023.78798

Palavras-chave:

Apresentação, A cor local, Império, Ideias, Discursos

Resumo

Apresentação. Revista Maracanan, PPGH/UERJ, Rio de Janeiro, n. 33 - "A cor local: Ideias e discursos em contextos imperiais (séculos XVI-XVIII): recepção, reelaboração, produção", maio-ago. 2023. 

Biografia do Autor

Camila Corrêa e Silva de Freitas, Universidade de Pernambuco

Professora Adjunta da Universidade de Pernambuco, Campus Mata Norte. Doutora em História Social pela Universidade de São Paulo; Mestre em História Social e graduada em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

 

Antônio Mário David Siqueira Ferreira, Universidade de São Paulo

Doutorando em História Social pela Universidade de São Paulo. Doutor em Filosofia e graduado em História e em Filosofia pela Universidade de São Paulo. 

 

Rachel Saint Williams, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Pesquisadora em Estágio de Pós-doutorado no Programa de Pós-graduação em História da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com bolsa PNPD/CAPES. Doutora e Mestre em História Social e graduada em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. 

 

Downloads

Publicado

2023-09-06

Versões

Como Citar

Corrêa e Silva de Freitas, C., David Siqueira Ferreira, A. M., & Saint Williams, R. (2023). A cor local: Ideias e discursos em contextos imperiais (séculos XVI-XVIII) - recepção, reelaboração, produção. Revista Maracanan, (33), 07–12. https://doi.org/10.12957/revmar.2023.78798