Em busca do prazer: a nova cultura global
Palavras-chave:
Cultura global, Mass media, Publicidade.Resumo
Desde os seus primórdios, o homem apresenta como parâmetros os valores culturais do Outro. Este artigo procura compreender o homem contemporâneo, tendo por justificativa a possibilidade de contatos entre os povos e diferentes culturas. Observa-se o papel da linguagem na construção da mensagem estética. Analisa, também, o imaginário gerado pela cultura midiática, na conjunção entre publicidade e as novas tecnologias.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
CARVALHO, José de Moraes. Em busca do prazer: a nova cultura global. Logos, Rio de Janeiro, v. 8, n. 1, p. 74–77, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14775. Acesso em: 16 jun. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.