A pesquisa e a pequena empresa
Mots-clés :
economia, mercado, empresaRésumé
A pequena empresa tem-se difundido e se tornado uma das principais fontes de desenvolvimento da economia do país. No entanto,a taxa de insucesso é grande devido à falta de orientação administrativa e de conhecimentode variáveis importantes para a gerência de qualquer unidade empresarial. Neste artigo, apresenta-se a pesquisa de mercado como ferramenta fundamental para a diminuição desta taxa.Téléchargements
Comment citer
Oliveira, J. (2015). A pesquisa e a pequena empresa. Logos, 5(2), 13–19. Consulté à l’adresse https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/14632
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.