O espectador-internauta: desafios em tempos de transição

Autores/as

  • Gisela G S Castro Programa de Pos_Graduação em Comunicação e Praticas de Consumo ESPM, São Paulo.

DOI:

https://doi.org/10.12957/logos.2013.6181

Palabras clave:

comunicação e consumo, telenovela, transmidiação.

Resumen

Otexto apresenta resultados parciais de pesquisa sobre transmidiação em Cheias de Charme para a redeObitel-Brasil. Entede-se que nossa teledramaturgia simultaneamente interpreta einterpela o espectador-internauta, participando igualmente de sua constituiçãoe da consolidação do uso das novas mídias e fomentando a ideia da desenvoltura nasplataformas digitais como requisito básico em nossos dias.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Gisela G S Castro, Programa de Pos_Graduação em Comunicação e Praticas de Consumo ESPM, São Paulo.

Graduada em Psicologia (IP/UFRJ), Mestre e Doutora em Comunicacao e Cultura (ECO/UFRJ). Docente e pesquisadora do Programa de Pos-Graduacao em Comunicacao e Praticas de Consumo da ESPM-SP.

Publicado

2013-12-31

Cómo citar

CASTRO, Gisela G S. O espectador-internauta: desafios em tempos de transição. Logos, Rio de Janeiro, v. 20, n. 2, 2013. DOI: 10.12957/logos.2013.6181. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/6181. Acesso em: 25 may. 2025.

Artículos más leídos del mismo autor/a