Epistemologia e Comunicação: debatendo o objeto comunicacional.
DOI:
https://doi.org/10.12957/logos.2012.4513Palabras clave:
Comunicação, Epistemologia da Comunicação, Filosofia da ComunicaçãoResumen
A partir de uma reconstituição histórico-filosófica das bases modernas da epistemologia o artigo procura discutir o problema do objeto comunicacional enfatizando a delimitação de uma configuração epistemológica originária que situa o debate na intersecção entre os modelos de investigação das ciências humanas e das ciências da natureza.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2012-12-06
Cómo citar
CHRISTINO, Daniel. Epistemologia e Comunicação: debatendo o objeto comunicacional. Logos, Rio de Janeiro, v. 19, n. 2, 2012. DOI: 10.12957/logos.2012.4513. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/4513. Acesso em: 8 may. 2025.
Número
Sección
Dossiê - A Cientificidade da Comunicação: Epistemologias, Teorias e Políticas
Licencia
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.