Na comunicação pública, a captura do voto
Keywords:
Comunicação Pública, Redes de Comunicação, Eleições e ImagemAbstract
Esse artigo aborda questões relacionadas à decisão do voto em duas perspectivas. A primeira trata de identificar o espaço da comunicação pública como aquele constituído pela circulação estratégica de temas de interesse público, por sistemas públicos e privados. A segunda pretende identificar o processo de apreensão da argumentação em torno desses temas pelo eleitor, considerando o tensionamento entre visibilidade, credibilidade e suas vivências.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
WEBER, Maria Helena. Na comunicação pública, a captura do voto. Logos, Rio de Janeiro, v. 14, n. 2, p. 21–42, 2014. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/12464. Acesso em: 22 jun. 2025.
Issue
Section
Dossiê
License
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.