Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Logos
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 3 (2017): Comunicação e Contemporaneidades 2
v. 24 n. 3 (2017): Comunicação e Contemporaneidades 2
Comunicação e Contemporaneidades 2
Publicado:
2018-05-01
Dossiê
La photographie et l’histoire. Lecture conjointe des Konvolut N et Y des Passages de Walter Benjamin
Antonio Rafele
PDF
“Esta maravilha de cenário”: as representações da cidade do Rio de Janeiro e seus habitantes na fotografia de moda
Virginia Todeschini Borges
PDF
Em busca das identidades e sentidos de pertencimento na sociedade da comunicação e do consumo
Marcia Perencin Tondato
PDF
Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação
Ana Maria Malvezzi, Gino Giacomini-Filho
PDF
Apontamentos para uma Filosofia da Comunicação
Regina Rossetti
PDF
O adeus dos fãs: John Updike e o imaginário esportivo do beisebol
Guilherme Fragosso do Prado, Rafael Duarte Oliveira Venancio
PDF
Globalização do Mercado de Vinhos Finos e o Protagonismo Promocional das Redes Sociais
Miriam Aguiar
PDF
Atingindo o consumidor de entretenimento on demand: Product Placement em House of Cards
Elisa Rocha Celia
PDF
Fluxo Continuo
A proximidade pesquisador/objeto como potência criativa: percursos investigativos entre as cenas musicais de Porto Alegre e Montevidéu
Felipe Gue Martini
PDF
A fotografia em livros didáticos: entre provas e semelhanças.
João Batista Freitas Cardoso, Cristiane Mayumi Morinaga
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems