Embalagem de marcas próprias: elementos de semelhança e diferença na construção gráfica
DOI:
https://doi.org/10.12957/logos.2012.5236Palavras-chave:
Embalagem, Marca Própria, Composição VisualResumo
O texto objetiva a discussão de como o design de embalagem contribui para construção da identidade de um produto no segmento de marca própria. Para isso, foi realizada uma análise comparativa entre embalagens de produtos da marca Qualitá, e embalagens de marcas líderes, onde verificou-se que as embalagens de marca própria utilizam-se de estratégias de semelhança e diferença para criar a sua identidade.Downloads
Publicado
2012-12-06
Como Citar
Cardoso, J. B. F., & Bertoldo, T. (2012). Embalagem de marcas próprias: elementos de semelhança e diferença na construção gráfica. Logos, 19(2). https://doi.org/10.12957/logos.2012.5236
Edição
Seção
Temas Livres
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.