Das Cenas e Circuitos às Territorialidades (Sônico-Musicais).
DOI:
https://doi.org/10.12957/logos.2018.35696Palavras-chave:
Comunicação, Música, Cenas, Circuitos, TerritorialidadesResumo
Tomando como referência não só a literatura especializada, mas também pesquisas realizadas, o objetivo deste trabalho é subsidiar o debate teórico-metodológico que envolve os conceitos de cena, circuito e territorialidades, os quais são empregados largamente pelos especialistas que atuam na interface da comunicação e da música no Brasil.
Downloads
Publicado
2019-02-05
Como Citar
Herschmann, M. (2019). Das Cenas e Circuitos às Territorialidades (Sônico-Musicais). Logos, 25(1). https://doi.org/10.12957/logos.2018.35696
Edição
Seção
Dossiê
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.