A nova proposta do curso de comunicação da UERJ: fundamentos interdisciplinares da comunicação
Resumo
A nova proposta do curso de comunicação da UERJ: fundamentos interdisciplinares da comunicaçãoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
VIEIRA, Angela de Faria. A nova proposta do curso de comunicação da UERJ: fundamentos interdisciplinares da comunicação. Logos, Rio de Janeiro, v. 2, n. 1, p. 31–34, 2015. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/16400. Acesso em: 24 maio. 2025.
Edição
Seção
Comunicações
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.