Implantação da coordenação de pesquisa e documentação em comunicação e mercadologia
Resumo
Implantação da coordenação de pesquisa e documentação em comunicação e mercadologiaDownloads
Como Citar
Neto, M. M. M. (2015). Implantação da coordenação de pesquisa e documentação em comunicação e mercadologia. Logos, 1(1), 21. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/16378
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.