Tecendo redes de extensão em São Gonçalo: a experiência do Vozes da Educação
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2011.5333Palavras-chave:
Extensão, Formação Docente, Vozes da EducaçãoResumo
http://dx.doi.org/10.12957/interag.2011.5333
O artigo busca problematizar concepções de extensão a partir da socialização de algumas experiências de formação-investigação vividas no Grupo “Vozes da Educação”, em especial as que visam o resgate das histórias das escolas gonçalenses. Neste sentido, temos defendido a construção de espaços narrativos nas escolas onde professores(as), funcionários(as) e alunos(as) possam compartilhar histórias e memórias, saberes e práticas, utopias e horizontes. Neste movimento vislumbramos a revitalização do papel da extensão na formação e da ação docente.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Todo o conteúdo da Revista Interagir está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.