A formação prática no estágio curricular: uma oportunidade a ser explorada na extensão
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2009.1816Keywords:
Extensão, Estágio supervisionado, EducaçãoAbstract
Este ensaio tem como objetivo apresentar algumas reflexões sobre a aplicabilidade do conhecimento na sociedade contemporânea e o potencial que a formação prática tem para favorecer um avanço neste debate. A partir de uma comparação entre a ação extensionista e as experiências de estágio supervisionado são exploradas as diferentes alternativas para consolidar a extensão como um meio importante de consolidação metodológica de experiências de ensino.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.

Todo o conteúdo da Revista Interagir está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.