Oblíquo: possibilidades de compreensão entre Direito e Literatura
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2016.15927Palavras-chave:
Literatura, Direito, MulticulturalidadeResumo
O objetivo deste relato é explicar como o grupo Oblíquo – Núcleo de Estudos em Direito e Literatura – funciona e que tipo de ações estão acontecendo com o fim de modificar os arredores tanto da Universidade Federal de Rio Grande (FURG) e da cidade de Rio Grande. Como um projeto que combina literatura e direito para discutir questões envolvendo repressão, gênero e violência, nosso objetivo é expandir as atividades e alcançar pessoas que estão interessas no mesmo tema e trazê-lo para pessoas que não teriam acesso a tais discussões.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.

Todo o conteúdo da Revista Interagir está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.