Apontamentos
- Não há apontamentos.
e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Indexada em:








Realização:




Izadora Martins da Silva de Souza
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Brasil
Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PPGEduc - UFRRJ), bolsista CAPES. Mestre em Educação pelo PPGEduc - UFRRJ. Especialização em andamento em Direitos Humanos, Acessibilidade e Inclusão pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz). Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Integrante do Grupo de Pesquisa Observatório de Educação Especial e Inclusão Educacional (ObEE), vinculado ao PPGEduc - UFRRJ.
Kelly Maia Cordeiro
Instituto Federal do Rio de Janeiro
Brasil
Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro ( PUC- Rio), bolsista CAPES, mestre em Educação pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), especialista em Educação Tecnológica pelo CEFET/RJ,Graduação. Pedagog pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Docente na Rede Municipal de Angra dos Reis, atuando na Educação Especial. Integrante do Grupo de Pesquisa Educação e Mídia (GRUPEM), ligado a Departamento de Educação da PUC-Rio, coordenado pela Profª Drª Rosália Duarte e do Grupo de Pesquisa Observatório de Educação Especial e Inclusão Educacional (ObEE), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PPGEduc/UFRRJ), coordenado pela Profª Drª Márcia Denise Pletsch
Carla de Paiva
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Brasil
Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Gradudação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PPGEduc/UFRRJ). Mestra em Educação pelo Programa de Pós-Gradudação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PPGEduc/UFRRJ). Especialista em Educação Especial e Inclusiva pelo Instituto A vez do Mestre da Universidade Cândido Mendes (AVM/UCAM). Licenciatura Plena em Pedagogia. Professora I - Itinerante de Educação Especial da Prefeitura Municipal da cidade de Nova Iguaçu, atuando na inclusão e no Atendimento Educacional Especializado dos alunos público-alvo da Educação Especial nas escolas deste município; e Professora de Sala de Recursos na Prefeitura Municipal da Cidade do Rio de Janeiro atendendo alunos público-alvo da Educação Especial. Participa do grupo de pesquisa Observatório de Educação Especial e Inclusão Educacional coordenado pela Profª Drª Márcia Denise Pletsch (UFRRJ).
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Indexada em:
Realização: