Apontamentos
- Não há apontamentos.
e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Indexada em:








Realização:




Michelle Dantas Ferreira
Secretaria Municipal de Educação (SME/RJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)
Brasil
Mestranda em Educação pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professora da Prefeitura do Rio de Janeiro há 17 anos, ocupando atualmente a função de Diretora Adjunta de um Centro Integrado de Educação Pública (CIEP). Pesquisadora do Grupo FRESTAS (Formação e Ressignificação do Educador: Saberes, Arte, Troca, Sentidos) vinculado ao NINA (Núcleo Infância, Natureza e Arte) na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).
Edilane Oliveira da Silva
Secretaria Municipal de Educação (SME/RJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)
Brasil
Mestranda em Educação pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Especialista em Docência na Educação Infantil (UFRJ). Pesquisadora, desde 2013, do grupo FRESTAS (Formação e Resignificação do Educador: Saberes, Troca, Arte e Sentidos), pertencente ao Núcleo Infância, Natureza e Arte (NINA), vinculado à UNIRIO. Professora da Educação Básica do Município do Rio de Janeiro (Educação Infantil).
Livia Larissa de Lima Lage
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)
Brasil
Lívia Lage é Mestre em Educação pela PUC-Rio (2018). Especializou-se em Educação Infantil pela PUC-RJ (2013). Tem licenciatura em Dança Contemporânea pela Faculdade Angel Vianna - RJ (2009). Formou-se professora da Técnica Alexander , no Alexander Technique Studio - Londres (2002); essa prática constitui referência de suas reflexões e ações sobre as interações corpo, educação e espaços educativos. Atua como professora de linguagem corporal na Educação Infantil desde 2010. É pesquisadora do grupo de pesquisa FRESTAS, vinculado à UNIRIO, desde 2016.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
e-ISSN: 2359-6856
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Indexada em:
Realização: