Apresentação - Edição n.41 de 2022

Autores

  • Revista da Faculdade de Direito da UERJ

Resumo

 

       Estimado(a)s leitore(a)s e colaboradore(a)s:

       A Revista da Faculdade de Direito da Uerj publica seu número 41, de 2022, o primeiro em fluxo contínuo, o qual inaugura a seção de dossiê temático, dedicada, neste número, ao pragmatismo jurídico, político e filosófico.

       O número 41 da RFD – Uerj contém artigos de professores da casa e de professores de outros programas de pós-graduação, alguns dos quais na condição de professores convidados, sobre temas variados de diversos campos do conhecimento jurídico e artigos de interface com outras áreas de conhecimento. Participaram desta edição os professores Valter Shuenquener de Araújo, Gustavo Silveira Siqueira, Patrícia Baptista, José Vicente Santos de Mendonça, Alexandre Fabiano Mendes (coordenador adjunto do dossiê); como professores convidados de outras IES, participaram: Arno Wehling, William J. Novak (Universidade de Michigan – E.U.A.), Stephen W.Sawyer  (The American University of Paris – Fr.),  Murilo Duarte Costa Corrêa (UEPG), Tiago Medeiros (Instituto Federal da Bahia).

       Agradecemos o(a)s autore(a)s que participaram desta edição a valiosa contribuição dada à RFD-Uerj, da mesma forma que agradecemos a escolha de publicar os relevantes resultados de suas pesquisas acadêmicas em nosso periódico.

Boa leitura a todos e todas!

Equipe editorial da RFD-Uerj

Publicado

2022-12-21

Como Citar

da UERJ, R. da F. de D. (2022). Apresentação - Edição n.41 de 2022. Revista Da Faculdade De Direito Da UERJ - RFD, (41), 1. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/rfduerj/article/view/72109