“20 ANOS DO PPGSS UERJ”: desafios da Pós-Graduação no Brasil - Entrevista com a Coordenação da Área de Serviço Social na CAPES | "20 YEARS OF THE PPGSS UERJ": challenges of the Graduate in Brazil - Interview with the Coordination of the Social Work Area at CAPES

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/rep.2019.42545

Resumo

Entrevista com Denise Bomtempo Birche de Carvalho, Joana Valente Santana e Inez Terezinha Stampa (Gestão 2018-2022).

 

Interview with Denise Bomtempo Birche de Carvalho, Joana Valente Santana and Inez Terezinha Stampa (Management 2018-2022)

Biografia do Autor

Carla Cristina Lima de Almeida, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ

Doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas. Pós-doutorado no Núcleo de Estudos de Gênero - PAGU, Universidade Estadual de Campinas. Professora Associada do Departamento de Fundamentos Teórico-Práticos do Serviço Social da Faculdade de Serviço Social da UERJ, membro do corpo permanente da Pós-Graduação em Serviço Social. Professora do Curso de Especialização em Serviço Social e Saúde e integrante do Comitê Editorial da Revista EM PAUTA da Faculdade de Serviço Social da UERJ.

Isabel Cristina da Costa Cardoso, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ

Doutorado em Sociologia pela Universidade de São Paulo (2005) e pós-doutorado em Serviço Social pela PUC-SP. É professora adjunta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. É pesquisadora do Programa de Estudos de Trabalho e Política sediado na Faculdade de Serviço Social da UERJ e coordenadora do UrbanoSS - Grupo de Estudos Sobre Espaço Urbano, Vida Cotidiana e Serviço Social.

Downloads

Publicado

12-06-2019

Como Citar

de Almeida, C. C. L., & Cardoso, I. C. da C. (2019). “20 ANOS DO PPGSS UERJ”: desafios da Pós-Graduação no Brasil - Entrevista com a Coordenação da Área de Serviço Social na CAPES | "20 YEARS OF THE PPGSS UERJ": challenges of the Graduate in Brazil - Interview with the Coordination of the Social Work Area at CAPES. Revista Em Pauta: Teoria Social E Realidade contemporânea, 17(43). https://doi.org/10.12957/rep.2019.42545

Edição

Seção

Entrevista | Interview