CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE A TEORIA GERAL DOS RECURSOS NO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL

Autores

  • Felippe Borring Rocha

Palavras-chave:

Processo civil, recursos, projeto de lei 166/2010, novo Código de Processo Civil.

Resumo

O presente artigo é dedicado à análise crítica das regras relativas à Teoria Geral dos Recursos contida no Projeto de Lei do Senado nº 166/2010 (Novo Código de Processo Civil), destacando a sua nova colocação no texto, as regras que foram mantidas e aquelas que foram alteradas.

Biografia do Autor

Felippe Borring Rocha

Defensor Público do Estado do Rio de Janeiro. Doutorando e Mestre em Direito. Professor de graduação e pós-gradução em Direito, bem como de cursos preparatórios para concurso na área jurídica.

Downloads

Publicado

2016-01-28

Como Citar

BORRING ROCHA, Felippe. CONSIDERAÇÕES INICIAIS SOBRE A TEORIA GERAL DOS RECURSOS NO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL. Revista Eletrônica de Direito Processual, Rio de Janeiro, v. 7, n. 7, 2016. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/redp/article/view/21115. Acesso em: 15 fev. 2025.