Equipe Editorial

Editor

  1. Thais dos Santos Andrade Pinho, Universidade do Estado do Rio de janeiro- UERJ, Brasil
  2. Milene Santos Couto, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  3. Bruna Medina Borges, Universade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  4. Karoline Christine dos Santos Rangel Sardinha, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Conselho Editorial

  1. Geraldo Garcez Condé, Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  2. Carolina Matos, City, University of London, Reino Unido
  3. Pedro dos Santos de Borba, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  4. Patricia Sobral de Miranda, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  5. Dra Andrea Meyer Medrado, Universidade Federal Fluminense
  6. Pablo Nabarrete Bastos, Professor do Departamento de Comunicação Social (GCO-UFF), Brasil
  7. Raquel Paiva de Araújo Soares, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  8. Ana Cristina Suzina, Université catholique de Louvain, Bélgica
  9. Ingrid Gomes Bassi, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Brasil
  10. Cicilia Maria Krohling Peruzzo, Universidade Anhembi Morumbi Profa. visitante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  11. Leonardo da Costa Custódio, Åbo Akademi University, Finlândia
  12. Drª Luciene de Oliveira Dias, Universidade Federal de Goiás, Brasil
  13. Marcio de Souza Castilho, Universidade Federal Fluminense, Brasil
  14. María Soledad Segura, Universidad Nacional de Córdoba Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas, Argentina
  15. Nico Carpentier, Uppsala University, Dept. of Informatics and Media Charles University, Dept. of Media Studies Vrije Universiteit Brussel, Dept. Communication Studies, Bélgica
  16. Paola Madrid Sartoretto, Jönköping University School of Education and Communication, Suécia
  17. Sandra Jeppesen, Lakehead University Orillia, Canadá
  18. Alejandro Barranquero, Universidad Carlos III de Madrid, Espanha
  19. Dorothy Kidd, University of San Francisco, Estados Unidos da América do Norte

Comissão Editorial

  1. Prof. Orlando Maurício de Carvalho Berti, Universidade Estadual do Piauí, Brasil
  2. Thays Helena Silva Teixeira, Universidad Nacional de La Pampa
  3. Pedro dos Santos de Borba, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  4. Geraldo Garcez Condé, Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  5. Eula Dantas Taveira Cabral, Fundação Casa de Rui Barbosa, Brasil
  6. Carolina Matos, City, University of London, Reino Unido
  7. João Paulo Carrera Malerba, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  8. Stuart Davis, City University of New York, Estados Unidos da América do Norte
  9. Geisa Rodrigues Leite da Silva, Universidade Federal Fluminense, Brasil
  10. Breno Marques Bringel, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  11. Juan Ramos Martín, Pontificia Universidad Javeriana, Colômbia
  12. Patrícia da Veiga Borges, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  13. Florencia Enghel, Jönköping University, Suécia
  14. Ingrid Gomes Bassi, Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Brasil
  15. Drª Luciene de Oliveira Dias, Universidade Federal de Goiás, Brasil
  16. Marcio de Souza Castilho, Universidade Federal Fluminense, Brasil
  17. María Soledad Segura, Universidad Nacional de Córdoba Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas, Argentina
  18. Paola Madrid Sartoretto, Jönköping University School of Education and Communication, Suécia
  19. Sandra Jeppesen, Lakehead University Orillia, Canadá
  20. Solange Barros de Alcantara Hamrin, Mid Sweden University, Suécia