Resenha: BORRI-ANADON, Corina; GONÇALVES, Gustavo; HIRSCH, Sivane; ODININO, Juliane di Paula Q. (Orgs.). La formation des éducateurs en contexte de diversité: une perspective comparative Québec-Brésil.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/periferia.2019.43389

Palavras-chave:

Diversidade, formação de professores, Québec, Brasil

Biografia do Autor

Monica Maria Farid Rahme, Programa de Pós-Graduação em Educação Faculdade de Educação Universidade Federal de Minas Gerais

Mônica Rahme é professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG, Brasil), onde atua na formação inicial de professores, na extensão e na pesquisa em Educação. Investiga o tema da educação das pessoas em situação de deficiência em contextos inclusivos, as políticas públicas de inclusão escolar e a articulação laço social - educação. É co-coordenadora do Grupo de estudos Corpos Mistos, que envolve estudantes da graduação, pós-graduação e comunidade externa.

Downloads

Publicado

2019-10-06

Como Citar

Farid Rahme, M. M. (2019). Resenha: BORRI-ANADON, Corina; GONÇALVES, Gustavo; HIRSCH, Sivane; ODININO, Juliane di Paula Q. (Orgs.). La formation des éducateurs en contexte de diversité: une perspective comparative Québec-Brésil. Periferia, 11(3), 238–243. https://doi.org/10.12957/periferia.2019.43389