COMPARTILHANDO O ESPÍRITO E MANTENDO A CHAMA DA JUSTIÇA SOCIAL

Rosangela Malachias, Elizabeth C. Reilly, Kay Fuller

Resumo


Desde a sua primeira conferência realizada em Roma, em 2007, as integrantes do grupo Women Leading Education (WLE) começaram a expandir a sua compreensão teórica sobre mulheres na liderança educional apresentando teorias e traçando internacionalmente o perfil dos avanços, sucessos e desafios dessas mulheres líderes. Criamos oportunidades organizativas para nos reunir em conferências bianuais, como participantes acadêmicas e ativistas, mas também para estender e somar o nosso trabalho intercontinental a inúmeras iniciativas de pesquisa.


Palavras-chave


mulheres líderes em educação, Baixada Fluminense; justiça social

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2018.35860

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil  

Revista Periferia, uma publicação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas – PPGECC/UERJ - ISSN: 1984-9540