ATIVIDADES DE ESCUTA NO ENSINO FUNDAMENTAL II DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR QUE E COMO REALIZÁ-LAS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2019.41179

Palavras-chave:

Ensino de Língua Portuguesa

Resumo

Carlos Mauricio da Cruz
cruzcm@uol.com.br
Doutor em Letras – Língua Portuguesa – pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Orientadora: Tania Maria Nunes de Lima Camara
Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Área de concentração: Língua Portuguesa
Data da defesa: 10 de dezembro de 2018

Biografia do Autor

Carlos Mauricio da Cruz, UERJ Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Doutor em Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (2018). Mestre em Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (2014). Possui graduação em Letras - Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1990) e em Português-Latim pela mesma Universidade (1992). Atualmente trabalha como professor de Língua Portuguesa, Literatura e Redação nas redes pública e privada.

Downloads

Publicado

2019-07-15

Como Citar

da Cruz, C. M. (2019). ATIVIDADES DE ESCUTA NO ENSINO FUNDAMENTAL II DE LÍNGUA PORTUGUESA: POR QUE E COMO REALIZÁ-LAS. Palimpsesto - Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Letras Da UERJ, 18(29), 354–361. https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2019.41179