A CONTRIBUIÇÃO DA PRÁTICA DE ENSINO DE GEOGRAFIA NA AUTONOMIZAÇÃO DE ALUNOS E FUTUROS PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.12957/hne.2012.4362Resumo
DOI: http://dx.doi.org/10.12957/hne.2012.4362
Sou professor há vinte anos atuando em sala de aula, trabalhando com EnsinoBásico. Apesar de algumas dificuldades nessa atuação, também existemreconhecimentos que permitem vislumbrar valores bastante significativos. Nãodispenso, de forma alguma, o trabalho com a formação de crianças no nível de EnsinoFundamental, em especial, aquelas que estão entre o sexto e o novo ano, tendo, semprecomo preocupação o conhecimento geográfico.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-10-06
Como Citar
PINHEIRO DA SILVA, Augusto Cesar. A CONTRIBUIÇÃO DA PRÁTICA DE ENSINO DE GEOGRAFIA NA AUTONOMIZAÇÃO DE ALUNOS E FUTUROS PROFESSORES. História, Natureza e Espaço - Revista Eletrônica do Grupo de Pesquisa NIESBF, Rio de Janeiro, v. 1, n. 1, p. 01, 2012. DOI: 10.12957/hne.2012.4362. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/niesbf/article/view/4362. Acesso em: 13 maio. 2025.
Edição
Seção
Artigos Científicos