História Regional: novas perspectivas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/revmar.2021.57165

Palavras-chave:

História Regional, Região, Historiografia

Resumo

Apresentação. Revista Maracanan, PPGH-UERJ, Rio de Janeiro, n. 26 - "História Regional: novas perspectivas", p. 7-12, jan.-abr. 2021.

Biografia do Autor

Isadora Tavares Maleval, Universidade Federal Fluminense, Campos dos Goytacazes

Professora Adjunta da Universidade Federal Fluminense, Campus Campos dos Goytacazes, Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional, Departamento de História. Doutora, Mestre e graduada em História pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Cláudia Atallah, Universidade Federal Fluminense, Campos dos Goytacazes

Professora Adjunta da Universidade Federal Fluminense, Campus Campos dos Goytacazes, Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional, Departamento de História. Professora do Programa de Pós-graduação em História Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Formação de Professores. Doutora em História pela Universidade Federal Fluminense; Mestre e graduada em História e Especialista em História do Brasil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Susana Cesco, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Professora Adjunta da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Escola de História. Professora do Mestrado Profissional em Ensino de História da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Doutora em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; Mestre e graduada em História pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Downloads

Publicado

2021-01-29

Como Citar

Maleval, I. T., Atallah, C., & Cesco, S. (2021). História Regional: novas perspectivas. Revista Maracanan, (26), 7–11. https://doi.org/10.12957/revmar.2021.57165