Blogs futebolísticos no Brasil e na Argentina: a blogosfera como extensão do jornalismo

Autores

  • Gonzalo Prudkin

DOI:

https://doi.org/10.12957/logos.2010.863

Palavras-chave:

jornalismo, weblogs, futebol

Resumo

As organizações de notícias do Brasil e da Argentina utilizam blogs de futebol dos principais colunistas de esportes para gerar interatividade e fidelidade com o público. Realizar um estudo exploratório que a análise de conteúdo combinado de 1328 comentários sugerem que eles não conseguiram promover a boa interação entre o público e seus funcionários.

Biografia do Autor

Gonzalo Prudkin

È Doutor pelo Programa de Pós-graduação de Comunicação e Cultura Contemporânea da Facom – Universidade Federal da Bahia (UFBA), Salvador de Bahia, Brasil. Professor titular da carreira de Comunicação com habilitação em publicidade da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA).

Publicado

2010-09-22

Como Citar

Prudkin, G. (2010). Blogs futebolísticos no Brasil e na Argentina: a blogosfera como extensão do jornalismo. Logos, 17(2), 106–123. https://doi.org/10.12957/logos.2010.863

Edição

Seção

Comunicação e Esporte