Políticas Públicas de Saúde: Experiência de Articulação entre Ensino, Pesquisa e Extensão
Palavras-chave:
Direção da Formação Profissional, Articulação Ensino, Pes-- guisa e Extensão.Resumo
O texto pretende problematizar a formaçãoprofissional nas Ciências Sociaise Humanas na atual conjuntura,brasileira, ressaltando a importânciada articulação do ensino e pesquisacom as demandas da sociedade.Está estruturado em três itens centrais,a saber: a) A direção da formação profissionale a articulação ensino, pesquisa e extensão; b) A articulação ensino, pesquisa eextensão no Projeto Políticas Públicasde Saúde; c)A condução pedagógica da experiênciae os resultados alcançados.No final, apontam-se alguns elementospara a condução do estágio supervisionadonos Cursos de Serviço Social, que servem também de subsídiospara outras áreas das CiênciasSociais e Humanas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
BRAVO, Maria Inês Souza. Políticas Públicas de Saúde: Experiência de Articulação entre Ensino, Pesquisa e Extensão. Interagir: pensando a extensão, Rio de Janeiro, n. 1, p. 53, 2016. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/interagir/article/view/18586. Acesso em: 12 maio. 2025.
Edição
Seção
RELATOS DE EXPERIÊNCIA
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.

Todo o conteúdo da Revista Interagir está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.