v. 20 n. 35 (2019): Balbúrdia

					Visualizar v. 20 n. 35 (2019): Balbúrdia
Publicado: 2019-10-08

Edição completa

Expediente

  • Expediente

    Revista Concinnitas
    1 - 2
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44893

Apresentação

  • Apresentação

    Revista Concinnitas
    3 - 4
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44892

Editorial

  • Balbúrdia

    Alexandre Sá
    5 - 7
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44891

Artigos

  • Superfícies/feminilidades: O imperceptível como estratégia sobre o olhar

    Amanda Brum de Moraes Ponce Devulsky
    8 - 36
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44869
  • Interstícios da Matéria

    Anais Alves Pereira
    37 - 52
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44873
  • Percursos para achar-se: os deslocamentos de Robert Smithson

    Anelise Tietz
    53 - 77
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44874
  • Um Jardim em Floresta 

    Claudia Tavares
    78 - 107
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44875
  • Cair (recair) saltar

    Débora Seger
    108 - 132
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44876
  • Ladja: Luta para dançar

    Edu Monteiro
    133 - 152
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44877
  • A Petite Galerie, Franco Terranova e o circuito de arte no Rio de Janeiro, 1954-1988

    Gabriela Caspary
    153 - 184
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44878
  • Pequeno glossário sobre o mau pintor. Busca, impossibilidade e fracasso — a pintura como linguagem imperfeita.

    Hugo Houayek
    185 - 212
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44879
  • À deriva

    Jean Carlos
    213 - 223
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44880
  • Sobre o perecível

    Julia Arbex
    224 - 238
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44881
  • Arquitetura da Paisagem

    Júnia Penna
    239 - 261
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44882
  • A produção resistência das práticas conceitualistas: uma perspectiva decolonial sobre o estudo da arte

    Lara Carpanedo Carlini
    262 - 273
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44883
  • Um presente sem porvir

    Lara Ovidio
    274 - 303
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44884
  • Economia da Energia Vital: Arte e movimentos da transição

    Lívia Moura
    304 - 334
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44885
  • O contexto epistêmico do museu e da história da arte a partir de uma abordagem decolonial

    Mariana Estelita
    335 - 362
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44886
  • Mulher-casa, mulher-faca

    Priscilla Menezes
    363 - 378
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44887
  • Simbolismo da desobediência no filme ascensão e queda das bixas: O estado entico e a queda disruptiva

    Rodrigo D'Alcântara
    379 - 413
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44888
  • Mediação como atribuição de força a uma arte fraca

    Tania Queiroz
    414 - 436
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44889
  • Como medir o tempo ?

    Vitor Martins
    437 - 453
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.44890

EDIÇÃO COMPLETA DA REVISTA

  • Revista Concinnitas V.20 Nº35

    1-453
    DOI: https://doi.org/10.12957/concinnitas.2019.45236