n. 11 (2017)

Publicado: 2017-12-15

Artigos

  • O uso de material concreto no ensino e aprendizagem da matemática

    karina Maria Fonseca
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.12957/cadmat.2017.23230
  • Maximization of utility and portfolio selection models

    João Francisco Neves, Patrícia Nunes da Silva, Carlos Frederico Fragoso de Barros e Vasconcellos
    18-23
    DOI: https://doi.org/10.12957/cadmat.2017.29731
  • SOBRE A CONVERGÊNCIA DAS CADEIAS DE MARKOV

    Fabiana Souza Batista, Crislainy Campos Santos, Lorrene Andrade, Jorge Corrêa de Araújo, Rosa García Márquez
    35-46
    DOI: https://doi.org/10.12957/cadmat.2017.30341
  • O ENSINO/APRENDIZADO DE DESENHO TÉCNICO EM CURSOS DE ENGENHARIA

    Doralice Duque Sobral Filha, José Abrantes, Rene Granado
    47-53
    DOI: https://doi.org/10.12957/cadmat.2017.30484

Caderno de Notas

  • MÉTODO DE FORD-WALFORD APLICADO AO MODELO GENERALIZADO DE VON BERTALANFFY

    Maria Hermínia de Paula Leite Mello, Carla de Azevedo Paes Nunes
    24-34
    DOI: https://doi.org/10.12957/cadmat.2017.30132