Research of the Use of Mass Customization in the Clothing
DOI:
https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2016.14088Keywords:
Mass Customization, Clothing, Design.Abstract
This study aims to understand how mass customization strategy is being used in the garment industry and investigate four methods: questionnaire, consumer journey, storyboard and mini-survey in the user data collected to develop a proposal for customization model. From these methods it was possible to get the necessary information to define the customization model by mass for the profile of the studied company.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2016-10-26
How to Cite
DUDERSTADT, Adriana Vieira; DOS SANTOS, Aguinaldo. Research of the Use of Mass Customization in the Clothing. Arcos Design, Rio de Janeiro, v. 9, n. 1, p. 137–154, 2016. DOI: 10.12957/arcosdesign.2016.14088. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/arcosdesign/article/view/14088. Acesso em: 30 sep. 2025.
Issue
Section
Artigos
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Os Direitos Autorais dos artigos publicados na revista Arcos Design pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Arcos Design com o trabalho simultaneamente licenciado sob uma Licença Creative Commons CC BY-NC-SA 4.0, a qual permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Para mais informações ver: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
- O(s) autor(es) tem/têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de
autoria e publicação inicial nesta revista. - Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.